segunda-feira, 18 de junho de 2018

Texto reflexivo

Um Professional desempregado despertou certa manhã é revisou seu bolso. Tudo o que te sobrava era $10. Decidiu utilizá-los para comprar comida e esperar a hora de morrer, já que era muito orgulhoso para pedir esmola.

Estava tão frustrado por não encontrar emprego e não tinha ninguém disponível para ajudá-lo .

Comprou sua comida e enquanto se sentou para comer, um ancião e duas  pequenas crianças se aproximaram e te pediram comida, já que não comiam há quase uma semana.

O profissional parou olhando os .
Estavam tão magros que se les notavam os ossos. Seus olhos haviam afundado no rosto. Com o último pedaço de compaixão que le sobrava, les deu sua única  comida.

O ancião e as crianças oraram para que Deus le desse bênçãos e prosperidade, e les deram uma moeda muito antiga em agradecimento.
O jovem profissional les disse:
«Vocês precisam desta oração mais do que eu».

Sem dinheiro, emprego e comida, o jovem foi para debaixo de uma ponte a descansar e esperar a morte.

Estava a ponto de dormir quando viu um jornal velho no chão. O levantou e de repente leu um anúncio que dizia que  para os que tivessem moedas antigas, que as levassem em um certo endereço.

Decidiu ir a esse lugar com a moeda antiga. Ao chegar no endereço, deu a moeda para avaliar o comerciante. O comerciante gritou e pegou um grande livro e mostrou ao jovem uma foto.

Era a mesma moeda, cujo valor era de 3 milhões de dólares.
O jovem estava muito emocionado  enquanto o comerciante le deu uma nota bancária de 3 milhões de dólares. Ele cobrou o dinheiro e foi buscar o ancião com as crianças.

Quando chegou onde os deixou comendo, já não estavam. Perguntou ao dono de uma cantina próxima se os conheciam. O dono le disse que não, más que eles le haviam deixado um recado. Rapidamente abriu a cartinha pensando que deixariam como encontrá-los  .

Isto era o que dizia o recado:
« Nos destes tudo o tinha e te recompensados com a moeda. 
Ass: Deus Pai, Filho e Espirito Santo».

Oração:
Está é sua bênção financeira!
É uma simples oração, tem 30 segundos. Se precisa de uma bênção financeira continua lendo esta mensagem.

Glorioso Pai, generoso e amoroso Deus, te rogo para que abençoe abundantemente a minha família e a mim. Sei que sabes que uma família é mais que somente um pai, mãe,  irmãos, esposo e sposa, Senão que somos todos família e cremos em ti. Pai, elevo esta oração rogando  bênção financeira não só pra a pessoa quem me enviou isto, mas para mim  e a todos que envíe esta mensagem. E que o poder de nossas orações unidas para aqueles que crêem e confiam em ti, seja mais poderoso do que qualquer coisa.

ENVIA A TODOS SEUS FAMILIARES, AMIGOS , E SERÁ ABENÇOADO, PORQUE QUEM ENVIA BÊNÇÃOS RECEBE BÊNÇÃOS.

Se não quer não tem que enviar...
Apenas seja ciente que o que você dá se multiplicará 70 X 7.

Nenhum comentário: