quarta-feira, 27 de junho de 2018

TRAGÉDIA EM SENA: Homem mata a esposa, envenena o filho de três anos e depois se mata

Divino Nauá Feitosa dos Anjos atingiu sua mulher Valdonice Feitosa dos Anjos, 29 anos, com uma facada no pescoço
Da redaçãoMulher foi atingida com perfuração no pescoço

Uma tragédia em família foi registrada na passagem de ontem para hoje na cidade de Sena Madureira. Um homem identificado como Divino Nauá Feitosa dos Anjos, 30 anos de idade, natural do estado de Rondônia, matou a própria esposa, deu veneno para o filho de apenas 3 anos de idade e em seguida se matou por envenenamento.

Ainda são poucas as informações sobre o caso. Até agora, a nossa reportagem conseguiu apurar que a tragédia ocorreu na residência do casal, situada à Rua Cunha Vasconcelos, área central do município.

Divino Nauá Feitosa dos Anjos atingiu sua mulher Valdonice Feitosa dos Anjos, 29 anos, com uma facada no pescoço. Ela ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos.Após matar a mulher, Divino tomou veneno e acabou morrendo

Quando os policiais militares se dirigiriam até a casa para prender o acusado, encontram o mesmo passando mal, por ter ingerido veneno. Divino Nauá também morreu. Antes de falecer, porém, ele tentou convencer as três crianças, sendo duas enteadas e seu filho de três anos a também ingerirem a substância tóxica, mas as duas meninas – uma delas de 12 anos não aceitou.

Segundo consta, o acusado colocou veneno no leite e deu para o filho de três anos. A criança foi socorrida a tempo, deu entrada no Hospital de Sena e conseguiu sobreviver.

Após passar pelo Necrotério do Hospital local, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da capital acreana.

Nenhum comentário: