quarta-feira, 11 de julho de 2018

ADEUS, FILAS! PORTABILIDADE DE CONTA SALÁRIO AGORA É 100% DIGITAL

Com o Banco Original, todo o processo de portabilidade pode ser realizado com apenas alguns cliques
Divulgação
O Banco Original se preocupa com o tempo de seus clientes, por isso trabalha com procedimentos 100% digitais

A conta salário é a realidade de muitos brasileiros e, se você depende desta modalidade, sabe que pedir a portabilidade de um banco para outro pode ser um processo lento e burocrático.

O que talvez você ainda não saiba é que, agora, o processo de portabilidade da conta salário pode ser feito de onde estiver, ao alcance de alguns cliques.

Pensando na praticidade e no valor do seu tempo, o Banco Original, primeiro full bank a oferecer abertura de conta corrente pelo celular, inova outra vez e é pioneiro ao disponibilizar a portabilidade de salário 100% digital – eliminando, dessa forma, a necessidade de o cliente ir até a agência em que recebe o salário para preencher um formulário e fazer o requerimento.

A portabilidade de salário é um direito do trabalhador garantido por Lei e se destina àqueles que trabalham em empresas que depositam o salário em um banco – mesmo que o colaborador já tenha conta em outro.


No Banco Original , este caminho ficou mais curto: basta abrir uma conta pelo site ou aplicativo, acessar a portabilidade de salário e preencher a tela com apenas três informações: nome e CNPJ da empresa e o banco a conta salário. Todo o processo pode ser acompanhado na tela do celular. 

O mais legal é que quem faz a portabilidade para o Original ganha benefícios exclusivos: pacote de tarifas sem custos, além da anuidade grátis no cartão de crédito. E assim que o primeiro salário cair no Banco Original, ele também ganha 50% de desconto nas taxas do cheque especial e do crédito pessoal. Tudo sem sair de casa e com total segurança.
100% digital

O Banco Original foi pioneiro na digitalização de serviços financeiros no Brasil e, atualmente, é considerado um dos 20 maiores e mais completos bancos do País. Com tecnologia de ponta, o aplicativo possui reconhecimento facial e garante transações mais simples e seguras. Um banco completo com tudo o que você precisa!


Importante lembrar que a abertura de conta está sujeita a análise e aprovação de crédito. As regras e demais informações podem serconsultadas aqui . Para saber mais sobre a portabilidade da conta salário 100% digital, assista ao vídeo abaixo.

Nenhum comentário: