segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bruna Marquezine: “Para a mulher, o casamento tem que ser sempre o mais importante. Isso me assusta”

A estrela de 'Deus Salve o Rei', que tem seu capítulo final exibido nesta segunda, fala de sua primeira novela, há 15 anos, e dos rumores de sua mudança para Paris
Compartilhar
Bruna Marquezine (Foto: Pedro Dimitrow)

No dia em que vai ao ar o capítulo final de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine, nossa estrela de capa, recorda sua primeira novela, Mulheres Apaixonadas, de 2003: “Lembro de sentimentos, emoções, sensações - da minha alegria e do quanto era divertido e prazeroso viver aquilo tudo e estar no meio de adultos. Adorava sair da escola e ir gravar. Todo o mundo falava que eu era uma menina muito precoce [ela tinha apenas 7 quando emocionou o Brasil como a Salete]”.

Com mais de 15 anos de carreira, a estrela - que fez festa antecipada neste domingo para comemorar suas 23 primaveras - conta que a euforia inicial amadureceu: “Eu já não olho para a minha profissão com os mesmos olhos. Era tudo uma grande brincadeira, uma diversão. Mas tento resgatar, às vezes, e pensar no meu trabalho como uma aventura. Com o tempo, fui entendendo o tamanho de tudo isso e vendo como um ofício”, completa.
LEIA TAMBÉM

Com o fim das gravações da trama das sete, na qual ela interpretou a vilã Catarina (uma espécie de Rainha dos memes), aumentam os rumores de uma possível mudança da atriz - que manifestou o desejo de ser mãe logo - para Paris, onde está radicado seu namorado, Neymar Jr, jogador do PSG. “Quando acabar a novela, não quer dizer que vamos nos mudar, que vamos morar juntos ou que estamos dando um passo no nosso relacionamento. Acho chata esta coisa de apressar tudo", responde a artista sobre antecipar planos futuros. "Principalmente quando surge esta questão – ‘ela, em algum momento, vai parar de trabalhar’. Se alguém tem que abrir mão da vida e do trabalho por que normalmente é a mulher?", questiona. "A gente volta para aquele lugar que, para a mulher, o relacionamento e o casamento tem que ser sempre o objetivo mais importante. Ela só será feliz se estiver casada. Isso me assusta”, admite.

Nenhum comentário: