terça-feira, 3 de julho de 2018

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em galpão em Xapuri

O empresário estava desaparecido desde às 15h30 da terça-feira (26). Até uma campanha foi feita pelas redes sociais, para que alguém pudesse dar alguma notícia de seu paradeiro.


Luciano Rufino Bento, de 36 anos, proprietário da Casa Lotérica da cidade de Xapuri, distante cerca de 188km da capital acreana, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta das 08h20 por parentes e terceiros. 

O sumiço do empresário despertou curiosidade e preocupação por parte dos parentes e amigos. 

Angustiados, amigos e parentes deram início a buscas em vários pontos da cidade até chegarem a um velho galpão fechado, que era usado pela Guascor, logo na entrada na cidade.

Lamentavelmente o corpo de Luciano foi encontrado sem vida dependurado numa corda.

Autoridades e socorristas dos Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O corpo do empresário foi retirado do local e levado ao necrotério para realização dos procedimentos junto ao IML.

Segundo o investigador chefe de Xapuri, Eurico Feitosa, os trabalhos de investigação estão em aberto para tentar descobrir o que o motivou, apesar das primeiras evidências a possível tentativa de suicídio. O caso está a cargo do delegado titular do Município, Alex Danny.


3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Nenhum comentário: