terça-feira, 3 de julho de 2018

DIANTE DOS MORADORES, MARILETE "DECRETA" FIM DO TRAPICHE DO BECO "ELPIDIO DE ANDRADE"


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu na tarde desta terça-feira (03), com os moradores localizados ao final da chamada “Rua Elpidio de Andrade”.

A visita da prefeita se dá para reafirmar seu compromisso para o aterro e a abertura da rua com um acesso digno para os moradores, que sofrem com a situação da falta de água potável, energia e saneamento básico.

Mesmo trabalho que foi feito no Beco da Garagem, vai ser realizado na Elpidio, ou seja, a demolição do trapiche e a abertura da rua, os moradores poderão ter uma vida mais adequada e usufruir desses bens comuns, considerando que o DEPASA bem como a Empresa Fornecedora de Energia Elétrica só podem oferecer seus serviços após a abertura da rua.

De acordo com a Prefeita, dando prosseguimento à política atotada pela gestão, “Pretendemos oferecer melhores condições de moradias para a população. É uma das prioridades é o acesso. E quando possível, continuaremos fazendo ruas no lugar de trapiche”.

A cada nova rua feita os moradores comemoram e agradecem à Prefeita Marilete Vitorino pela conquista.

Vale ressaltar que os trabalhos já tiveram início nesta terça-feira, 05.

Participaram da reunião o Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, Coordenador de Obras, Dudy Cabral, Secretário de Agricultura, Edivilson Severino (Miúdo), Assessor Especial, Cleudo Rocha e o Controlador Interno, Elivânio Maia.


Nenhum comentário: