sábado, 14 de julho de 2018

Ex-'BBB' Ana Clara fala da estreia no 'Video show'

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Ana Clara estreará na próxima semana como repórter do "Video show". Ela, que fez sucesso na última edição do "Big Brother Brasil", se diz especialmente animada para gravar reportagens com o público nas ruas.

- Essa parte vai ser bacana, estou ansiosa. É uma oportunidade de ter contato com as pessoas que gostaram de me ver no reality. Espero que consiga atingir as metas que estão sendo propostas para mim e ir além. A equipe me recebeu de braços abertos. 

Além do trabalho no "Video show", Ana seguirá com a cobertura das seletivas da edição do "BBB" de 2019. Sua próxima viagem será para Manaus. Os vídeos estão disponíveis no site e nas redes sociais da atração:

- É muito legal saber quais são as expectativas das pessoas que estão participando. O 'BBB' é um sonho para elas, que querem mudar de vida através do programa. 

Apesar de não ter vencido o reality, Ana se tornou uma das participantes mais populares da edição:

- Minha vida virou de cabeça para baixo de uma maneira incrível. Estou trabalhando na Globo, onde tinha vontade de estar. Sem falar no retorno na internet (só no Instagram, ela acumula sete milhões de seguidores). Recebo bastante carinho, todos me apoiam muito. 

Apesar do retorno positivo, Ana comenta que está aprendendo a lidar também com as críticas nas redes sociais. 

- É algo novo na minha vida. Há dias em que fico triste, mas, na maioria das vezes, não ligo. Meus amigos e minha família me apoiam. É um exercício diário lidar com pessoas que constantemente desejam o mal. A maior parte das críticas da internet não é construtiva, apenas negativa - afirma ela, que já leu comentários sobre estar deslumbrada com o sucesso. - Não sei por que as pessoas têm essa imagem. Não tem fundamento. Eu mesma não consigo acreditar no que está acontecendo comigo. Não coloco tanta fé em mim. Mas ter recebido esse convite para o 'Video show' foi importante para eu perceber que sou capaz de fazer muito. 

Segundo Ana, por causa da agenda cheia de compromissos, sua rotina mudou:

- Gostava de sair à noite com meus amigos, mas sempre fui uma pessoa responsável. Agora, o trabalho exige mais de mim. Ele é meu foco, minha prioridade, então, pretendo dar espaço a ele, mesmo que isso custe deixar de lado a vida social.

Nenhum comentário: