terça-feira, 24 de julho de 2018

No Rio, Coronel Ulysses participa de convenção que confirmou Bolsonaro como candidato a presidência

O Acre foi representado na Convenção Nacional do PSL, no Rio de Janeiro pelo Coronel Ulysses Araújo, pré-candidato a governador e a esposa dele, Dayanna Araújo, que é a atual presidente do Patriotas acreano.

O evento ocorreu neste domingo, 22 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica. “As palavras do nosso presidenciável foram de patriotismo, mudança para o Brasil, combate a corrupção, combate às idéias das velhas raposas da política, e ainda revelou que o centrão e a esquerda é a união da escória da política brasileira”, afirma.

Ainda segundo o Coronel Ulysses, o evento contou com um público de mais de 3 mil apoiadores, além da presença da imprensa nacional e internacional. “Ele é o líder em todas as pesquisas e tem condições de ganhar no primeiro turno. O evento marca o início de uma nova história para o Brasil”, complementou.

*Bolsonaro no Acre*

Coronel Ulysses chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira, 19 de julho, e cumpriu diversas agendas. No último sábado, 21, esteve com Bolsonaro em uma formatura de novos paraquedistas no Centro de Introduções da Brigada Paraquedista.

E de acordo com o Coronel, Jair Bolsonaro prepara a vinda ao Acre para o próximo mês. Não revelou o dia, mas o PSL acreano já prepara o ambiente para a chegada dele ao estado.

Assessoria PSL

Nenhum comentário: