quinta-feira, 26 de julho de 2018

TARAUACÁ: EVANGELHO PURO, OU UMA SIMPLES DOSE DE PLACEBO? (Pr. Brito)


Placebo é toda e qualquer substância sem propriedades farmacológicas, administrada a pessoas ou grupo de pessoas como se tivesse propriedades terapêuticas. 

A palavra placebo vem do latim placere, que significa "agradar". É um medicamento, substância ou qualquer outro tipo de tratamento que se parece com um tratamento normal, mas que não possui efeito ativo, ou seja, que não faz qualquer alteração no organismo. 

A numerolatria (amor ou apego por quantidade), tem levado muitos apregoeiros do Santo EVANGELHO, abrirem mão de princípio Bíblicos fundamentais, para se lançarem a tarefa de levar um evangelho sem teor e sem compromisso com a santidade, a reverência a Deus e a ordem nos cultos, elevando um evangelho mas adocicado e palatável, e que acompanha as tendências profanas assemelhando a igreja com o mundo, dando aos ouvintes que pensam está tomando um remédio que cura a alma quando na verdade, estão ingerindo apena uma dose de PLACEBO, remédio que lhe dará simplesmente a sensação de está se curando quando na verdade estão apenas mascarado as doenças da alma, concordo que a igreja seja o hospital da alma, mas devo salientar que no hospital só temos duas alternativas ou ficamos curados ou morreremos, se tomarmos o remédio certo e seguirmos as orientações dos profissionais seremos curados entretanto se tomarmos apenas doses de PLACEBO certamente morreremos, certamente o Senhor quer salvar o mundo mais, salvar e jamais iludir o Homem, é preciso não apenas mudar comportamentos sociais o caminha para a salvação passa por METANÓIA (mudança de mente) arrependimento, e depois do arrependimento, mostrar os frutos que provam o mesmo. Medite pense nisso e não tome PLACEBO, Jesus é o remédio para a alma. 

PR. RAIMUNDO BRITO
Blog do acciolytk

Nenhum comentário: