segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A SUAVE FRENTE FRIA NÃO FOI CAPAZ DE AFASTAR O PÚBLICO QUE PRESTIGIOU O VI FESTIVAL DE VERÃO EM TARAUACÁ, NESTE DOMINGO (26)

O verão amazônico é sinônimo de festa nas praias de Tarauacá, que recebe durante o período, centenas de turistas de várias regiões do Acre, além da população local.

O festival organizado pela prefeitura teve início no sábado, 25, com show de bandas locais e se estendeu até domingo, 26. No local foi montada uma grande estrutura com palco de shows, banheiros, espaço para futebol e Volleybol.

A maior preocupação da Prefeitura com a segurança para manter a integridade física dos participantes, além de salva-vidas, bombeiros.

A prefeitura disponibilizou ainda áreas demarcadas para banhistas, estacionamento específico e amplo, além de barracas com vendas de bebidas e comidas típicas da região. Um grande investimento para proporcionar uma festividade para os moradores da cidade e visitantes.

Neste domingo, o festival teve o desfile para escolha da garota Verão 2018, momento que levou o público ao delírio.

Seis garotas se apresentaram para a grande disputa. O concurso aconteceu no domingo, 26, às 16:30 horas. A vencedora do concurso foi a Nonata Martins.
A prefeitura promoveu também atividades recreativas para as crianças como: Cabo de guerra e corrida do saco além de outras brincadeiras organizadas pela Secretaria de Assistência Social.

“Tivemos a preocupação de realizar um Festival de Praia sem graves ocorrências e, graças a Deus, as forças de segurança mantiveram o controle total para assegurar a tranquilidade no evento”, ressaltou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: