sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bomba: Médica que deu atestado é sócia de Jessica Sales em Clínica


Documentos enviados à redação do site Juruá em Tempo comprovam que a médica Thais Silva Cunha, que assina o atestado médico de Jessica Sales seria sua sócia em uma clínica na capital federal. 

Thais e Jessica se conhecem trabalharam juntas em Votuporanga, interior de SP, de 2011 há meados de 2013. Em 2016 Thaís foi para Brasília onde junto com Jéssica abriram a Clínica Médica Maternal, a qual são sócias.

Thaís é Jéssica trabalharam juntas no interior de São Paulo de 2011 à meados de 2013

O atestado serviu de base para que a deputada não tivesse seu registro de candidatura negado por estar em falta com a justiça eleitoral. Jessica não fez o recadastramento biométrico, o que resultou no cancelamento do seu título eleitoral o que implica em impossibilidade de registro de candidatura.
CNPJ comprova que Jéssica e Thaís são sócias, a empresa foi aberta em 2016 e tem sede em Brasília

Com a apresentação do atestado, contudo, Jessica justifica a sua ausência e consegue liminar favorável ao registro. Ocorre que, diferentes documentos põem sob suspeita a tese do atestado: a deputada votou no mesmo dia e nos dois dias seguintes, também viajou ao Juruá no mesmo período em agenda política com Márcio Bittar, em data coincidente ao período de recadastramento.

O site Juruá em Tempo enviou questionamento à assessoria de imprensa ao hospital de onde foi emitido o atestado. Até o presente momento não houve retorno. O site Juruá em Tempo reafirma que irá publicar a versão dos envolvidos tão pronto receba resposta.

https://www.juruaemtempo.com.br/bomba-medica-que-deu-atestado-e-socia-de-jessica-sales-em-clinica/

Nenhum comentário: