01/08/2018

CARLOS LUPI AFIRMA QUE EX-PREFEITO LUCIANO DUCCI É 'ÓTIMO NOME' PARA VICE DE CIRO GOMES


O presidente do PDT, Carlos Lupi, deixou no ar a possibilidade do PSB indicar o nome do ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) como vice na chapa de Ciro Gomes, pré-candidato do partido à Presidência nas eleições 2018; Ducci se dispôs a ser o vice, caso o PSB decida apoiar Gomes na eleição presidencial; "se for o nome que o PSB quiser, é um ótimo nome", afirmou o pedetista

247 - O presidente do PDT, Carlos Lupi, deixou no ar a possibilidade do PSB indicar o nome do ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) como vice na chapa de Ciro Gomes, pré-candidato do partido à Presidência nas eleições 2018. Ducci se dispôs a ser o vice, caso o PSB decida apoiar Gomes na eleição presidencial. "Se for o nome que o PSB quiser, é um ótimo nome", afirmou o pedetista.

"O nome que vinha sendo cogitado até então era o do ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB). Nesta terça-feira, ele reafirmou que será candidato ao governo de Minas Gerais e que não considera mais a hipótese de ser candidato a vice-presidente. 

(...)

O próprio presidente do PSB, Carlos Siqueira, confirmou que Ducci se colocou à disposição para ser o nome indicado pelo partido para vice na chapa tanto do PDT como do PT. "Luciano Ducci se dispõe ( a ser vice) se for o caso de apoiarmos um dos candidatos", disse Siqueira. "As três hipóteses são apoiar Ciro Gomes, apoiar PT ou não apoiar nenhum dos dois e indicar o rumo, com um documento político. Não pode apoiar Bolsonaro, por exemplo. Quem fizer isso, deve ficar como dissidente, não como orientação partidária", afirmou após participar de reunião, em Brasília, com dirigentes de PT, PCdoB e PDT."

Nenhum comentário: