sexta-feira, 3 de agosto de 2018

“Eu disse a ele: você é de maior. A decisão é sua”, diz Bocalom sobre Ulysses


Principal entusiasta da candidatura de Ulysses Araújo ao governo do Acre, Tião Bocalom disse que foi avisado pelo próprio coronel sobre a intenção dele em desistir da candidatura a governador.

“Eu disse a ele: você é de maior (sic). A decisão é sua. E se ele tomar essa decisão, é uma questão dele, de foro íntimo. Mas eu tô aguardando a posição oficial dele. Só vou acreditar mesmo quando ele vier a público”, pondera o ex-prefeito de Acrelândia.

As últimas 24 horas foram de reuniões intensas entre Ulysses, seu grupo político, aliados partidários, entre candidatos a deputado federal e estadual e familiares.

A pressão é enorme. Os candidatos pelo PSC, Patriotas e PSL, partido de Ulysses não querem sua desistência. Mas a decisão seria pessoal e tem inclusive aprovação familiar, o que pesa na escolha do coronel, que costuma tomar decisões ouvindo a família.

Bocalom é uma espécie de pai da candidatura do coronel. Saiu do DEM, onde era presidente, por não conseguir emplacar no seu antigo partido o nome de Ulysses como candidato a governador, e se filiou ao PSL junto com o policial militar.

Nenhum comentário: