domingo, 19 de agosto de 2018

Nova onda de frio chega forte ao Acre na próxima segunda, 20

Rio Branco,Acre,     sexta-feira 17/08/2018

Uma intensa onda de frio polar atingirá os extremos sul e oeste do Rio Grande do Sul no próximo domingo, despencando a temperatura naquela parte do Brasil.

Ocorrerão chuvas pontuais no sábado e, principalmente, no domingo, quando poderá chover forte em vários pontos do Acre. No domingo (19), no Acre, no sul do Amazonas e no oeste e norte de Rondônia, poderão ocorrer temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias, em alguns pontos.

No Acre, em Rondônia e em Mato Grosso, os primeiros ventos da frente fria chegarão na manhã de segunda-feira (20/8/2018), com fortes rajadas, cujas velocidades poderão passar de 50km/h, em alguns pontos.

A temperatura cairá bruscamente no leste e sul do Acre, no sul e oeste de Rondônia e na região do Pantanal de Mato Grosso, assim como em Cuiabá.

Assim, uma típica friagem de forte intensidade deixará a segunda-feira e a terça-feira com tempo frio, fechado, chuvoso e bastante ventilado. A temperatura mais alta, nesses dias, deverá ficar abaixo de 20ºC ou até inferior a 18ºC, em algumas cidades do Acre e de Mato Grosso, pois o céu ficará encoberto e as chuvas ocorrerão a qualquer momento.

A temperatura mínima, no início desses dias, deverá oscilar entre 11 e 15ºC ou até menos, dependendo da cidade.

Com informações O Tempo Aqui.

Nenhum comentário: