19/08/2018

Policial Militar de Sena Madureira vai a óbito em Rio Branco

Sob forte comoção, o corpo de Ivaneudo Moreira foi sepultado na manhã deste domingo, 19. Ele era casado e pai de um filho.
19 de agosto de 2018

Redação Senaonline.net

Faleceu na manhã de ontem na capital acreana, o policial Militar de Sena Madureira Ivaneudo Moreira de Alencar que, há anos, vinha lutando contra um câncer.

Ontem mesmo seu corpo foi transladado para Sena Madureira, onde foi velado na casa de seus pais, localizada no Bairro São Felipe. Além de seus colegas de farda, parentes e amigos compareceram ao velório para dar o último adeus ao PM.

Por conta da doença, Ivaneudo estava afastado de suas funções.

O Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, lamentou profundamente o ocorrido. “O Ivaneudo era uma pessoa fenomenal. A Polícia Militar está de luto. Nesse momento de profunda dor, pedimos a Deus que possa confortar todos os familiares e amigos”, comentou.

Ivaneudo era irmão do também policial militar Ivanilson Moreira que há anos atrás faleceu após sofrer complicações cardíacas durante uma partida de futebol.

Sob forte comoção, o corpo de Ivaneudo Moreira foi sepultado na manhã deste domingo, 19. Ele era casado e pai de um filho.

Nenhum comentário: