sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PREFEITA MARILETE PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO OFICIAL DO PROJETO ODONTOSESC EM TARAUACÁ


Com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, da Secretária de Saúde, Meirivânia Daniel, Vereador Lauro Benigno, da coordenadora da Carreta, Andressa Araujo dos Santos, representante do SESC, Débora Dantas, e da Diretora regional Débora Dantas, chega a Tarauacá o Programa OdontoSesc.

A ação acontece através de uma parceria do Serviço Social do Comercio – Sesc no Acre e a Prefeitura Municipal de Tarauacá. A carreta do OdontoSesc fica no município pelo período de três meses.

Para a Diretora Regional do Sesc no Acre, a celebração do compromisso com o prefeitura de Tarauacá, representa o início de um trabalho de cunho social que já vem sendo desenvolvido com êxito nos municípios do estado do Acre.

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino ratificou sua vontade de trabalhar atendendo aos anseios da comunidade. Para ela, OdontoSesc, é uma mostra do que representa o trabalho da instituição em todo o estado. “É um momento de grande satisfação esta parceria com o Sesc, pois vai permitir que a população do nosso município acesso a ação preventiva de doenças bucais e aos tratamentos”, salienta a prefeita Marilete Vitorino.

Através de convênios com prefeituras e governo estadual, o OdontoSesc já beneficiou milhares de pessoas de baixa renda, atendidas gratuitamente, proporcionando a melhoria da saúde bucal, através de tratamentos odontológicos e campanhas de educação para a saúde e agora chegou em Tarauacá.

A unidade desenvolve serviços ambulatoriais, campanhas educativas de prevenção e manutenção da saúde bucal, restaurações, serviços de raio X, polimentos, fluoretação, raspagens e extrações.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: