sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO REÚNE COMISSÃO DO FESTIVAL DE VERÃO E DEBATE SEGURANÇA DE VERANISTAS NA PRAIA DE TARAUACÁ


Na tarde desta quinta-feira, 09, a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada da equipe Secretaria de Cultura, Secretária de Administração, Jamily Farhat, Capitão da Polícia Militar Abreu e do Tenente do Corpo de Bombeiros, Mauro. Reuniram-se para o planejamento da programação de todo o esquema de segurança durante o período do Festival de Verão de Tarauacá.

De acordo com a Prefeita Marilete, o diagnóstico sobre as questões de logística e segurança são imprescindíveis para a realização de um Festival de paz e grande qualidade para moradores e visitantes.

Outro ponto destacado pela Prefeita foi à movimentação econômica provocada pelo evento, impulsionando as vendas em todos os setores, principalmente em hotelaria, restaurantes, vestuário, bares e lanchonetes, supermercados e outros, gerando emprego temporário e renda a população.

A festa que será realizada entre os dias, 25 e 26 de agosto, Show com artistas locais, escolha da garota verão e garoto verão 2018, atividades culturais e esportivas vão fazer parte da programação. O apresentador será o atual assessor de comunicação do município, Jornalista Gilson Amorim.

Nenhum comentário: