segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PREFEITURA TRABALHA NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DO 6º FESTIVAL DE PRAIA DE TARAUACÁ


Tarauacá é conhecida como a “Terra do Abacaxi”, o seu ponto máximo de destaque nacional reconhecida pelo tamanho da fruta, maior do Brasil.

Porém, as festividades que atrai o público em geral, não param por aí. É que já está programado para os dias 25 e 26 de Agosto, (2018) mais uma das grandes atrações da cidade: O 6º Festival de Praia. Será esta a grande atração neste mês de agosto em Tarauacá, distante cerca de 400 km da capital acreana. A festa começa no próximo sábado e segue até o domingo.

Toda a logística para o evento já está sendo montada pelos organizadores, no sentido de tornar o ambiente propício para oferecer conforto, segurança e diversão aos participantes.

O 6° Festival de Praia realizado pela Prefeitura de Tarauacá terá grandes atrações como: Show com artistas locais, escolha da garota verão 2018, atividades culturais e esportivas.

No local serão instaladas tendas da saúde, Equipe do Cras para abordagem social, estacionamento, guardas vidas e seguranças. Serão disponibilizados ainda, locais para barracas que vão oferecer comidas típicas, bebidas e acessórios de verão.

A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas, entre visitantes de outras cidades participem da programação. O 6º Festival de Praia, além de divertir as pessoas, movimenta a economia do município aquecendo o comércio e o turismo local.

Nenhum comentário: