quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SECRETÁRIO DE OBRAS SE REÚNE COM VEREADORES PARA TRATAR ASSUNTOS RELACIONADOS À INFRAESTRUTURA DA CIDADE

Na manhã desta quarta feira, 28, o secretário Raimundo Vitorino, acompanhado das Contadoras, Anazira Palazzo e Idalina Torres receberam os vereadores Carlos Tadeu, Lauro Benigno, Janaína furtado, Nasso Kaxinawawa e Véinha, para tratar sobre melhorias da infra-estrutura urbana.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Tarauacá e as principais reivindicações dos parlamentares foram: a manutenção da rotatória Rodoviária, Bairro Conquista.

Na reunião, ficou acertado entre os parlamentares e a Prefeitura, o seguinte acordo: Logo que as máquinas voltarem dos serviços de ramais, a prefeitura vai continuar com os serviços de recuperação e melhorias dessas vias públicas.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarauacá está executando os serviços de reabertura de ramais nos sentidos Tarauacá/Feijó e Tarauacá/Cruzeiro, sem apoio do governo do Estado.

Sobre a Rua José Higino, ficou acertado que haverá uma reunião entre moradores e Prefeitura, para decidir se os mesmos vão aceitar uma proposta de manutenção urgente e viável para resolver a situação do momento.

“Tratamos a situação de vários bairros e iremos, dentro das possibilidades econômicas do município, atender as necessidades básicas da população”, declarou o Secretário Raimundo Vitorino.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: