terça-feira, 14 de agosto de 2018

SINTEAC DE TARAUACÁ REALIZA ASSEMBLEIA COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTADUAL


Na última sexta feira(10) os Trabalhadores em Educação de Tarauacá da Rede Estadual se reuniram em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre – SINTEAC. 

Com as presenças do Presidente Lauro Benigno, Presidente do Núcleo de Tarauacá, Professora Vânia que assumiu interinamente a diretoria estadual, pois a professora Rosana Nascimento se afastou para disputar uma vaga a Câmara Federal e do Diretor do Departamento Jurídico da entidade através do professor Daryl. Muitos assuntos foram debatidos na assembleia, especialmente aqueles ligados à questão das ações judiciais que já foram encaminhadas e as que ainda serão, como por exemplo, a AÇÃO DE COBRANÇA DE VANTAGEM PESSOAL, para todos os servidores funcionários de escola (servente, vigia e merendeiro).

Quanto a Data Base deste ano de 2018, por ser ano eleitoral, e a justiça vetar uma série de situações referentes a vantagens e aumentos, a não ser o que já estava programada como a última parcela da negociação, não restou outra alternativa a não ser reunir forças para uma discussão para o ano de 2018.

Quanto as ações judiciais que estão em andamento, as pessoas que ainda não ingressaram podem ingressar ainda. As ações são as seguintes:
QUALQUER DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO NA SEDE DO SINTEAC E OU LIGAR 3462 1629.

Nenhum comentário: