segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO NO SINTEAC SOBRE O PCCR


O Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira 20, no Sinteac. Nesta reunião estavam presentes o presidente do SINTEAC Lauro Benigno, vice-presidente Eurico Paz, a Assessoria Jurídica do SINTEAC, o coordenador do setor pessoal Vandermile Freitas e a assessoria contábil da prefeitura para debater sobre a reformulação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria da educação municipal.

Após, ser visto a minuta com detalhamento, ouve um entendimento entre os presentes que essa é uma das alternativas que o SINTEAC vai explicar para a categoria na reunião que vai acontecer na tarde esta segunda feira-feira 20 no auditório do SINTEAC.

Também na mesma ocasião foram acrescentados alguns pontos na minuta e retirados outros que não eram necessários está no plano, de acordo com os membros da reunião ligada ao sinteac e a prefeituta.

“Segundo o secretário Orlando Bezerra disse que é de interesse da prefeitura a reformulação do PCCR e de melhorar os vencimentos da categoria, por que só assim, a nossa educação vai ter um novo avanço”. Disse o secretário.

"O presidente do SINTEAC Lauro Benigno disse que esta proposta que esta em apreciação ainda está em fase de conclusão entre o Sinteac e a Prefeitura Municipal de Tarauacá, onde a mesma pode sofrer ainda algumas modificações e depois de pronta vamos colocar em apreciação com a categoria, SINTEAC e Prefeitura para que juntos possamos chegamos a um denominador. Afirmou Lauro

“Então, esse é o nosso trabalho que estamos aqui prestando para a categoria juntamente com a secretaria de educação, para que juntos possamos chegar a um entendimento e melhorar os rendimentos dos profissionais de educação da rede municipal”. Disse Eurico Paz.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: