quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TRE anuncia duração de propaganda eleitoral



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou nesta segunda-feira (20) a divisão do tempo nas campanhas eleitorais na TV e no rádio. A informação antecede a chegada do início oficial das campanhas nesses veículos de comunicação, que começa oficialmente no dia 31 de agosto.
O processo é definido de acordo com o número de deputados federais de cada partido. O tempo disponível para os partidos e coligações estava assim:
Para o cargo de governador, a coligação “Mudança e Competência”, do candidato Gladson Cameli, terá 4min56seg; a Frente Popular do Acre, de Marcus Alexandre terá 3min16seg.; a coligação “Acre Livre” do coronel Ulysses vai contar com 31 seg. e a Rede Sustentabilidade com Janaína Furtado com 15 seg.
Para o Senado, a coligação “Mudança e Competência terá 3min50seg. para apresentar seus candidatos; a Frente Popular 2min32seg; a frente Acre Livre: 24 segundos e a Rede Sustentabilidade terá 12 segundos. Esse tempo é para cada programa eleitoral e está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral.
O TRE explicou que será gerado um novo relatório com todos os partidos, e que o mesmo será repassado aos partidos e coligações nesta quarta-feira (22). Na data, o TRE se reunirá com os partidos e coligações e vai passar o tempo da propaganda de cada um.
Fonte: O Alto Acre.

Nenhum comentário: