terça-feira, 25 de setembro de 2018

"FALANDO EM CANDIDATO!!! ACCIOLY: 18 888"

ACCIOLY: 18 888: QUER SER DEPUTADO PARA FORTALECER AINDA MAIS ESSA LUTA E 

PODER ESTENDÊ-LAS A TODOS OS ACREANOS.
(1) Ético e corajoso: Ele é bom candidato, pois tem senso de justiça, é coerente entre o discurso e a prática; É honesto, transparente e verdadeiro antes, durante e depois da campanha eleitoral será o mesmo; É responsável, corajoso para enfrentar as resistências e obstáculos que encontrará no exercício do seu mandato.

2) Defensor da vida: É aquele candidato que defende a vida em todos os seus estágios de desenvolvimento. Defende os valores da família. É respeitado por suas conquistas e superações. Na ajuda de quem sempre precisa.

3) É humano e popular sem ser populista: É aquele que promove a justiça social priorizando ações não governamentais que favoreçam a superação das desigualdades sociais e que trabalha pela qualidade de vida dos cidadãos do município de Tarauacá. É aquele candidato que sabe tratar as pessoas com respeito sem ser paternalista ou demagogo.

4) Tem sensibilidade ecológica: É aquele que tem noção de sustentabilidade e por isso que quer ser implementar e trabalhar a política de preservação e recuperação do meio ambiente e de saúde publica, mesmo contrariando interesses imediatistas do Acre.

(5) É inovador, mobilizador, envolvente: É um candidato que está a frente de seu tempo e tem vocação para aprender, para inovar; toma iniciativas e sabe propor desafios e levantar bandeiras mobilizando a comunidade tarauacaense com entusiasmo; foge ao vício do governo voltado aos interesses particulares ou de grupos.

(6) É desenvolvedor e empreendedor: Esse candidato tem objetivos nobres; é agente de transformação, desenvolve a economia, gerando oportunidades para todos; assume riscos com ousadia; é persistente, sabe buscar recursos alternativos e tem capacidade de fazer acontecer os projetos propostos.

(7) É estrategista: Este candidato tem boa visão de futuro e conhece o potencial do seu povo de Tarauacá; sabe selecionar oportunidade e faz planejamentos estratégicos em vista a alcançar os objetivos estabelecidos; sabe racionalizar recursos; sabe utilizar-se da informação para controle, transparência administrativa e agilização de serviços.

8) É administrador: Accioly é aquele que demonstra desejo de competência. É aquele que sabe delegar e descentralizar; sabe escolher seus colaboradores diretos a partir da competência profissional; busca parcerias com outras esferas e com a sociedade; tem capacidade de alavancar recursos; É um conciliador de conflitos.

9) É ativista social e cultural: Desenvolveu inúmeros projetos que mobilizaram milhares de pessoas em Tarauacá e deixou um legado para que outros continuassem essa iniciativa.

10) É desportista: Accioly é aquele que promove, inicia e que faz acontecer. Pratica esportes, realiza reuniões de fundação de entidades e trabalhará para que a Lei de Incentivo não seja esquecida para atletas de nosso Estado do Acre.

Este é Accioly: 18.888: Por Flávio Pereira dos Santos (Blogueiro)

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: