sábado, 15 de setembro de 2018

Geraldo Alckmin chega em Rio Branco


O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) chegou ao Acre na noite desta sexta-feira, dia 14. Ele veio cumprir agenda de campanha no Estado e realiza extensa agenda neste sábado, dia 15, em Rio Branco. O político foi recebido apenas por colegas de partido e poucos apoiadores.

Candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) viajou à cidade acompanhado da esposa, Lú Alckmin, e também de assessores. Ele chegou num voo particular, simultâneo à chegada do voo da Gol Linhas Aéreas, por volta das 22h30min, uma estratégia de segurança, segundo fontes.

Em entrevista exclusiva ao ac24horas, Geraldo Alckmin destacou que pretende melhorar a legislação no setor de segurança pública. Sobre as fronteiras abertas para o narcotráfico, o ex-governador de São Paulo se mostrou bastante preocupado com essa situação. Ele disse, ainda, que pretende integrar instituições, incluindo o Exército.

“Veja que eu já tinha razão em 2006: o grande problema nosso na segurança é o problema do tráfico de drogas. Temos 17 mil quilômetros de fronteira seca, e importantes produtores de droga. E o que estamos propondo? Uma agência nacional de inteligência, uma ação diplomática junto aos países vizinhos. Vamos criar uma guarda nacional permanente”, comentou.

Em "Acre"

Geraldo Alckmin chega em Rio Branco

Nenhum comentário: