segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto na Espanha

Vinicius Noronha, de 26 anos, tem morte confirmada pelo clube onde atuava no país

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira. Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta. Não há informações sobre a causa da morte.

- Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite - disse o presidente do clube, Carlos Ranera, ao "Diario de Teruel".
Vinicius Noronha, jogador de vôlei na Espanha — Foto: EFE

A equipe se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em um amistoso de pré-temporada. Como o atleta não apareceu, membros do clube foram até sua residência, onde o encontraram sem vida.

O dirigente disse que o jogador havia passado sem problemas pelos testes físicos realizados pelo clube. Segundo Ranera, estão sendo providenciados o contato com a família e a autópsia. Ainda nesta manhã, o perfil do clube prestou uma homenagem ao brasileiro.

Descansa em paz amigo
Vinícius atuava como líbero e chegou à Espanha em 2015. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.
Teruel, da Espanha, clube onde jogava Vinicius Noronha da Silva, com a camisa 4 — Foto: Divulgação
Por GloboEsporte.com, Teruel, Espanha

Nenhum comentário: