domingo, 16 de setembro de 2018

Liq, antiga Contax, oferece mais 687 novas vagas de emprego em Rio Branco; confira os requisitos

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil com uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), está abrindo novas vagas de emprego em seu site da cidade de Rio Branco (AC).

Ao todo, são 687 vagas de Atendente Jr que se somarão às 791 posições de atendimento em atividade atualmente. Os requisitos para concorrer às vagas são: ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, carteira de reservista (sexo masculino) e conhecimento básico em Informática. Não é necessário ter experiência anterior em atendimento.

Além do salário para uma jornada de trabalho de 180 horas mensais , a Companhia oferece os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, auxílio-funeral, vale-refeição, vale-transporte e descontos em faculdades. Além disso, proporciona ao colaborador um plano de carreira, no qual o profissional pode galgar novos passos em direção a cargos mais altos na empresa.

O processo de seleção será realizado durante todo o mês de setembro, de segunda à quinta-feira, das 7h às 14h. O candidato deve se direcionar à recepção da Liq e agendar sua entrevista. Para fazer a inscrição, o profissional precisa ter em mãos documentos como RG, CPF e carteira de trabalho.

Em prol da diversidade

A Companhia abre espaço para jovens ingressarem no mercado de trabalho – do total de colaboradores em seus sites de todo o Brasil, 37% faz parte desse perfil. Pessoas com mais de 60 anos também encontram na Liq um caminho para dar continuidade à sua trajetória profissional.

A Liq tem como um de seus pilares principais a inclusão, seja de gênero, orientação sexual, raça, religião, idade ou de deficiência física. Ao longo dos anos, a companhia tem apoiado inúmeras ações de incentivo a questões relacionadas a estes públicos, entre eles os transgêneros. E, em João Pessoa (PB), a iniciativa ganhou força após parceria firmada em 2016 com o programa Transcidadania, promovido pela Coordenadoria de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Para Augusto Rocha, gerente Sr. de Gente e Gestão da Liq, o compromisso social e com a educação é um dos pilares estruturais da Liq. “Como uma das maiores empregadoras do país, nossa preocupação sempre foi fazer diferente. A mudança está em capacitar e, ao mesmo tempo, construir um ambiente melhor, dentro e fora da empresa”.

Nenhum comentário: