sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Marilete Vitorino e Gladson Cameli lideram grande caminhada pelas ruas de Tarauacá; veja as fotos


Evento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21.09, com a presença dos candidatos Márcio Bittar, Major Rocha, Antônia Lúcia, Júnior Damasceno, Valter Prado, Chico Batista, Petecão, e outros candidatos.

Nas fotos, candidato ao governo do estado do Acre, Gladson Cameli (PP), acompanhado pela Prefeita Marilete Vitorino (PSD), durante caminhada nas ruas de Tarauacá [21.09.18. Fotos de Vitório Silva].

Acaminhada foi liderada pela Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), que caminhou ao lado do candidato ao governo do estado, Senador Gladson Cameli (PP). A militância e apoiadores dos candidatos participaram hasteando bandeiras, pedindo votos e distribuindo santinhos dos seus candidatos pelas ruas do município.

Os candidatos da Coligação caminharam por mais de nove ruas da cidade, e foram acompanhados por uma grande multidão, entre jovens, adultos, estudantes, trabalhadores rurais, donas de casa, comerciantes, empresários, funcionários públicos, e apoiadores dos candidatos da Coligação.

As últimas pesquisas apontam que Gladson Cameli (PP) é o candidato com maior intenção de votos, na pesquisa espontânea, e menor rejeição entre os candidatos ao governo do Acre.

A caminhada foi bem recebida pelo povo de Tarauacá. Iniciou na Praça Municipal, no Centro, e percorreu várias ruas. Durante a caminhada não houve nenhuma situação de violência. Todos participaram com espírito de mudança e união.

Aproximadamente 5 mil pessoas caminharam juntas, na mesma direção. Veja as fotos:

Nenhum comentário: