quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Motociclista morre após colidir contra caminhão em descida de ladeira no interior do Acre

Em Porto Walter, no interior do Acre, registrou a primeira morte no trânsito deste ano. Francisco do Vale, de 31 anos, morreu na tarde deste quarta-feira (26) em um acidente de trânsito que ocorreu no Ramal Gleba Minas. O motociclista colidiu contra um caminhão na descida de uma ladeira.
O motociclista seguia em direção à cidade às 17h30 e se chocou contra o carro que trafegava no sentido contrário. De acordo com a polícia, a moto bateu na parte dianteira, do lado do motorista, e a vítima que usava capacete ainda foi levada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caminhão é de propriedade de uma empresa do município. Ao ver o motociclista agonizando ao chão, o motorista Robson Lima, de 39 anos, entrou em desespero e ligou para o proprietário da empresa, que foi ao local e conduziu a vítima para o hospital.
De acordo com a polícia, mesmo em estado de choque, o condutor do carro permaneceu no local e se apresentou na delegacia após prestar socorro à vítima.
Uma equipe de policiais militares atendeu a ocorrência e verificou que o motorista era habilitado na categoria AB e não apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. A perícia não foi realizada porque no município não existe perito criminal.
A Polícia Militar disse ainda que não há registro de outro acidente com vítima fatal em Porto Walter. O município tem uma população de 9.172 habitantes e sua frota de veículos é uma das menores do Acre. De acordo com o Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC), apenas 269 veículos têm placa do município que tem um dos menores índices de acidentes do estado.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: