quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O radialista e jornalista José Gomes usou a sua página no facebook para fazer esclarecimento sobre a matéria "cota combustível" que foi noticiada pelo o site ac24horas.

Em relação a matéria da cota combustível noticiado no Ac24horas, gostaria de dizer que devido algumas insinuações — quero dizer que a vereadora e candidata a Governo Janaína Furtado e o candidato a Deputado professor Accioly, nada tem a vê com a matéria publicado no site eletrônico, assim; como não é um ataque da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Eu fiz várias publicações no Face referente ao tema, inclusive, um artigo para o site Acmanchete. — O falto é que a mais de 6 meses eu busco ter acesso as informações pelo o portal da transparência e não tive exito [Apenas queria saber quanto foi gasto no ano 2017, mas não obteve sucesso].

Entretanto resolvi fazer uma nova postagem no meu Face que por sinal teve repercussão e por terceiros acabou indo ao ar no site Estadual de muito acesso (24horas).

Portanto falta transparência da Câmara de Vereadores e como cidadão tenho o direito de buscar informações. Por fim, não é necessidade insinuações a terceiros, pois foi eu que o fiz! Tenho opinião própria e não sirvo a partidos políticos, mas, ideias!

Fonte: facebook do José Gomes

Nenhum comentário: