sábado, 1 de setembro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA MERENDA ESCOLAR PARA ATENDER OS ALUNOS DA ZONA RURAL.


A prefeitura Municipal de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) realizaram na manhã desta sexta-feira 31, a entrega de mais merenda escolar para a zona rural, a merenda foi distribuída para as seguintes localidades: Rio Muru e Rio Tarauacá e para a BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul: Comunidade do Acuraua, Gregório e Liberdade.

Vale ressaltar ainda que, além da merenda escolar, cada supervisor vai levando também materiais didáticos, materiais de limpezas e materiais permanentes para as escolar que fizeram o pedido e foram atendidas pela a SEME.

Os supervisores que foram para a zona rural fazer acompanhamento pedagógico são: Elivan, João Almeida, Erivaldo do O, Sandoval, Accioly Gomes, Cerlândio, Naldo  e Marnísia Farias, todos eles estão contribuindo com a qualidade da educação rural.

"O Secretário de Educação Orlando Bezerra disse que vai trabalhar para que não faltem merenda escolar e nem materiais didáticos para atender a todas as escolas rurais e nem o apoio pedagógico, por que o empenho do gerente de ensino rural Héliton Damasceno está contribuindo para que todos nós possamos realizar um trabalho de mais qualidade e bem organizado, isso eu garanto'. Disse Orlando.

"E tudo isso, que estamos fazendo de melhor na educação rural, já são os frutos de um bom trabalho que a prefeita Marilete Vitorino vem fazendo na educação desde do inicio de sua gestão". Finaliza.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: