terça-feira, 4 de setembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO VISTORIA ANDAMENTO DA REFORMA DA ESCOLA RILZA DANIEL


Secretário Orlando, Cleiber, Eucilardes e Maria José

O Secretário de Educação, Orlando Bezerra acompanhado do secretário adjunto, Cleiber Emídio, da Coordenadora de Ensino, Eucilardes Mesquita e da formadora de Língua Portuguesa, Maria José visitou na manhã desta segunda-feira, 03, a Escola de Ensino Fundamental, Rilza Daniel localizada no no Bairro Senador Pompeu (Praia).

O objetivo da visita foi para identificar como está o andamento da fase final da reforma da referida escola. 

O secretário aproveitou para conversar com a Diretora da unidade escolar sobre o funcionamento do ano letivo e de algumas pendencias que ainda falta para concluir a reforma como: a instalação elétrica e o teto. 

Segundo o secretário, as pendências já estão resolvidas e nos próximos dias e os serviços de reforma e revitalização estarão sendo concluídos.

O secretário visitou ainda as dependências da escola, o depósito de merenda e, garantiu para a gestora que a merenda escolar já está pronta para ser entregue.

"Estamos trabalhando para melhorar a quantidade e a qualidade da merenda escolar para que seja entregue no dia certo. Outra nossa preocupação é com a melhoria da qualidade do ensino" afirmou. 

Orlando, ainda fez questão de reconhecer e agradecer o esforço e o apoio irrestrito da prefeita Marilete Vitorino para o avanço da educação municipal.





REFORMA DA ESCOLA RILZA DANIEL

MERENDA ESCOLAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: