domingo, 9 de setembro de 2018

Veja os comentários de uma frase sobre política

Tema 1: "A maior parte da política brasileira não goza de muito prestígio e confiabilidade por parte da população".Tema 2: "Muitos jovens deixam-se dominar pelo vício em diversos tipos de entorpecentes, mal que alastra cada vez mais em nossa sociedade".

Comentários:
Rafaelle Rezende tema:1
Jovens de todo mundo, deixam-se dominar pelo vicio em diversos tipos de entorpecentes que se espalham cada vez mais em nossa sociedade com a ajuda muitas vezes da vida moderna que levamos nos dias de hoje e também um ponto importante é a ausência dos pais muitos deles nem se encontram na sua própria casa.

Influenciados pela vida moderna, jovens começam cada vez mais cedo a fazer o uso muitas vezes abusivos de drogas deixando-os viciados e sem volta.

Muitas vezes a ausência dos pais, a falta de dialogo dentro de casa , faz com que jovens cada vez mais cedo vá em busca de conhecimentos que deixam marcas para o resto da vida como as drogas seja ela qual for.

Consequentemente a influência da vida moderna e a falta de atenção por parte dos responsáveis ajudam muito para essa tão terrível experiência que quase nunca tem volta, temos que prestar mais atenção nesses jovens que serão os adultos de amanhã. 

Anônimo
A maioria política brasileira não possui credibilidade junto a uma parte consideravel da população,pois ainda que esses políticos tenham apltidão, há alguns que são corruptos, trazendo assim inumeros problemas à nação.

É preciso aptidão política para governar um país com justiça e igualdade de valores, investir na educação, na saúde, incentivar o mercado de trabalho. Mostra transparência, objetividade e eficiência de seus projetos. Mostrando assim a importância da política para o país. Política é a ciência da organização, direção e administração de nações, Estados.

Por sua vez, a corrupção não só faz com que nós brasileiros deixemos de acreditar nos políticos como também nós revoltemos sabendo que os recursos que deveriam ser aplicados com sabedoria e justiça, em todas as areas acima mencionados, vão parar nas mãos ou melhor nos bolsos, desses políticos corruptos do nosso país.

Portanto, para que os governantes valtem a ganhar a confiança e credibilidade do povo é preciso que nós passemos por uma mudança profunda e radical na maneira de pensar e agir, não só dos políticos como também de nós, os leitores.Responder

Aldanir Christina Oliveira Bruno
Na atualidade os jovens estão deixando se dominar por vários tipos de entorpecentes. A família não tem uma boa estrutura familiar e os pais não tem um bom emprego não aconteceria esses problemas,não só na classe baixa ou alta.

Marcilene koyama julião
A maioria politica brasileira não possui credibilidade junto a uma parte da população pois,ainda que esse politico tenha aptidão há alguns que são corruptos trazendo assim inúmeros problemas a nação.

Os politicos que tem aptidão,são os que estão preparado para governa e traze um melhoramento para as pessoas, que não acredita numa politica brasileira decenti e esses politicos tem como obrigação melhora a vida na sociedade.

E os outros são politicos que não se importa com o bem estar das pessoas,são os politicos que não tem etica,e a população não tem confiabilidade e ficam insastifeito com a forma de governo.

portanto,para que a maioria politica desacreditada pela população ,obtenha exito e faça desse pais melhor, e necessário melhoria na sociedade e exerçam de melhor sua função.

"A maioria política brasileira não possui credibilidade junto a parte significativa da população. Não são observados políticos com aptidão para o cargo. Existem muitos respondendo por corrupção, trazendo assim inúmeros problemas à nação brasileira.

Os politicos vocacionados e bem intencionados, são os que estão preparados para exercerem seus governos, trazendo melhoramentos para a população, que não acredita numa política brasileira decente. Os politicos têm obrigação de trabalhar para melhoras a vida da sociedade.

Com relação aos demais políticos que não se importam com o bem estar das pessoas, não possuem ética em seus fazeres. A população brasileira não tem confiabilidade e fica insastifeita com o governo, seja municipal, estadual ou federal.

Portanto, para que a maioria política, desacreditada pela população ,obtenha exito e faça desse pais melhor, é necessario melhoria na sociedade e exerçam de melhor sua função, escolhendo melhor seus representantes."

Aline Paiva-Tema 1
A descrevibilidade populacional na política brasileira ,não é algo novo.Devido a crescente "Era dos Escândalos"por parte destes.Outro fator,de cunho relevante,é o despreparo e a falta de talento dos políticos,gerando diversos atritos e o afastamento entre o povo e os seus líderes.

Consequentemente,podemos observar; A revolta de movimentos sociopolíticos , tais como: O MST(Movimento Sem Terra) que visa a possessão de terras alheias através da luta, muitas vezes corporal. Causada pela omissão política e também por outros fatores.

Além do mais, observamos que essa "falta de confiança-populacional" pode criar uma desunião econômica dentro do país,gerando a instabilidade deste.Pois, para obtermos sucesso no cenário internacional e o nacional,necessitamos de uma forte e segura aliança entre o povo e os seus governantes,para que um não se oponha ao outro.

Concluímos que, são escassas as soluções para tal problema, no entanto estas se fazem presentes através de uma "possível"prestação de contas, mais detalhada,pois esta já existe.

Contudo,é sabido que esta solução não resultará imediatamente,mas a tentativa deveria existir em prol de todos. Responder

Sugestão de reescrita:
" A descredibilidade populacional na política brasileira não é algo novo. Devido a crescente "Era dos Escândalos" por parte dos nossos representantes. Outro fator de cunho relevante, é o despreparo e a falta de compromentimento dos políticos, gerando diversos atritos e o afastamento entre o povo e seus líderes.

Consequentemente, podemos observar alguns aspectos tais como: a revolta de movimentos sociopolíticos, vide o MST(Movimento Sem Terra, que visa a possessão de terras alheias através de lutas, muitas vezes corporal. Esse exagero é causadop por diversos fatores, porém, sobretudo, pela omissão política.

Além do mais, observamos que a "falta de confiança-populacional" pode criar uma desunião econômica dentro do país, gerando a instabilidade e temoridade na população. 

Para obtermos sucesso no cenário internacional e nacional, necessitamos de uma forte e segura aliança entre o povo e os seus governantes, para que um não se oponha ao outro.

Enfim, podemos observar que são escassas as soluções para tal problema. No entanto, estas podem se fazer presentes através de uma "possível" prestação de contas mais detalhada, pois esta já existe.

Contudo, é sabido que esta solução não resultará imediatamente, mas a tentativa deveria existir em prol de todos."

Miria koyama julião da silva tema; 2.
muitos jovens deixam-se dominar pelo vicío em diversos tipos de entorpecentes, mal que se alastra cada vez mais na nossa sociedade por curiosidade e ausencia da família.

a curiosidade dos jovens em experimentar drogas como;cocaína,maconha,crack,álcool entre outros é muito grande. os jovens se deixam levar por influencias de amigos e até mesmo pela modernidade de hoje. talvez para agradar um amigo, você experimenta um certo tipo de droga e ai não percebe a besteira que esta fazendo na sua vida. a droga esta em todo lugar, atualmente pesquisas revelam que é muito grande o números de pessoas viciadas no brasil e no mundo.

também na família, principalmente as de baixa renda é muito fácil encontrar pessoas viciadas em algum tipo de entorpecentes e muitas viciadas em álcool, pais que não consegue se estabelecer no mercado de trabalho, mães em busca de algo melhor para seus filhos deixam eles a merce de outras pessoas e não percebe o que realmente acontece em casa. não só o uso das dragas que cresce no brasil, mas também o crescimento da violência na sociedade, isso faz com que as pessoas buscam meios fáceis de se ganhar a vida e ai entram no mundo das drogas, do tráfico em geral no mundo do crime.

portanto,enfim embora os governantes deixam muito a desejar a família tem papel muito importante na vida desses jovens. a curiosidade juvenil tem que ser sanada, leis que educam melhor e que regem seu devido valore assim teremos nosso jovens fora da drogas e uma sociedade melhor de se viver.Responder
Fonte: escrita100traumas.blogspot.com

Nenhum comentário: