segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câmara de Vereadores de Feijó compra combustível, mas contrato prevê ‘serviços online’


Empresa contratada pela Câmara Municipal para transmissão de serviços online, via Rádio Boas Novas “Fornece combustível’’

Um contrato celebrado entre a câmara municipal de Feijó e a empresa F Silva de Sousa, está causando polêmica e desconfiança entre os internautas que acessam o portal de transparência do poder legislativo.

De acordo com o texto elaborado e assinado em 30 de abril de 2018, a empresa contratada, teria a função de transmitir ao vivo, online, via rádio, as sessões ordinárias e extraordinárias, entre outros trabalhos referente aos serviços da câmara de vereadores e não fornecimento de combustível (óleo diesel S10, óleo diesel comum e gasolina comum), como está contido na cláusula primeira, do presente contrato.

Outra curiosidade do presente contrato, trata-se do valor contratado de R$60.400,00 em combustível para ser utilizado durante o período de 12 meses, questionamento levantado por internautas, que entendem, que os vereadores trabalham integralmente apenas 10 meses, considerando que o restante estão inseridos no recesso parlamentar.

Vale salientar que nossa reportagem se coloca à disposição da mesa diretora, para os esclarecimentos a respeito dos fatos. Por Feijo24horas

Nenhum comentário: