terça-feira, 9 de outubro de 2018

Claramente, Vagner irá usar mandatos de esposa e filha para chantagear Gladson Cameli

Não haveria surpresa que os discursos da família Sales fossem dos mais chulos ataques aos adversários. É da índole deles. A surpresa no entanto, foi que os mesmos, dirigiram seus ataques não aos seus adversários políticos, Frente Popular e PT, mais à políticos do campo aliado. 

Na comemoração das vitórias de sua filha e esposa os ataques foram dirigidos contra Ilderlei Cordeiro e Isaac Pianko, Rudilei Estrela e vários deputados estaduais entre eles, Nicolau Jr, cunhado de Gladson. Vagner chamou Rudilei de ‘candidato do governador’ (Gladson), como forma de jactar-se de seu ‘prestigio’, como sendo maior do que o de Gladson.

Vagner, Fagner, Antonia e Jéssica, usaram todos o mesmo tom no discurso. Mostrando que Gladson terá muito problemas, já que todos sabemos que a fome de Vagner pelo dinheiro público é insaciável.

Na ocasião fez sua primeira ameaça e exigência, afirmando que sua mulher tirou mais votos do que todos eles. Nos bastidores Vagner já fala que não aceitará menos do que a presidência da ALEAC na mão de Antônia. É uma bomba que irá estourar cedo no colo da oposição a quem não restaraá outra alternativa, senão, ceder. O governo nem sequer começou, e Vagner já colocou a ‘faca no pescoço’ para fazer suas exigências.
https://www.juruaemtempo.com.br

Nenhum comentário: