sábado, 20 de outubro de 2018

“DATA BASE MUNICIPAL 2018”. SINTEAC ENTREGA PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DO PCCR MUNCIPAL PARA SEME.


Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18), com o Secretário de Educação Municipal de Tarauacá, professor Orlando Bezerra os dirigentes do Sinteac Eurico Paz, João Maciel, Raimundo Brasil e o presidente Lauro Benigno, onde na oportunidade estes puderam entregar a minuta de reformulação do PCCR Municipal, para posteriormente reabrirem o debate sobre os principais pontos de discussão para futura reformulação e mudanças.

Para o Secretário Orlando Bezerra que disse “estar satisfeito pois estamos tratando o assunto com muita responsabilidade e atenção, já estou com minha equipe da SEME preparada para realizar um estudo das principais propostas aqui apresentadas.

Lauro Benigno presidente do Sinteac, fez questão de destacar os avanços contidos nesta nova proposta, e afirmou que os trabalhadores em educação de forma geral terão ganhos em seus vencimentos, “esperamos avançar com esta proposta, no entanto! Temos que ser responsáveis e cabe a SEME através do executivo municipal e da câmara de vereadores verificar a real implantação destes, sendo que de certo modo haverá impactos financeiros sobre a folha de pagamento”.

Ficou encaminhado que dentro de 15 dias haverá uma nova reunião, no sentido de já apresentarem resultados concretos sobre as propostas.

https://www.sinteactk.com.br

Nenhum comentário: