terça-feira, 9 de outubro de 2018

JANAINA FURTADO "HORA DA GRATIDÃO"


Através desta rede social venho aqui manifestar minha gratidão aos 2.765 acreanos e acreanas que votaram em mim para ser governadora do Acre. 

Minha vida virou uma correria. Mandato de vereadora para cumprir, família, filhos, com destaque para minha bebê Alzira que tive que amamentá-la muitas vezes na estrada, nas reuniões, enfim, Mas, não fugi da responsabilidade. 

Entrei na disputa a convite da Rede Sustentabilidade para cumprir um papel de militante e procurei ir além disso. Aproveitei os espaços da disputa eleitoral para ser a voz do povo dos municípios e de seus problemas. 

Fui muito bem recebida em todos os lugares em que tive oportunidades de ir. Procurei se respeitosa com todos e houve reciprocidade nesse sentido, com raríssimas exceções. 

A imprensa do Acre me tratou muito bem e serei sempre grata por isso. Fui aos debates, concedi entrevistas e tentei honrar todos os compromissos de quem mora a 400 kilometros da capital. 

Todos os membros da Rede Nacional, Estadual e Municipal foram maravilhosos nessa caminhada.

O resultado eleitoral pode não ter sido o que todos esperavam, mas, pra mim foi significativo. 

Agradeço aos meus familiares pelo apoio. A família é tudo na vida da gente. 

Não alimentei grandes expectativas, pois, sabia como seria o jogo eleitoral entre as forças conservadoras. 

Uma mulher do interior, filiada num partido pequeno, sem dinheiro e, praticamente desconhecida da população acreana, enfrentando o "sistema". 

No dia da eleição liguei para Gladson, Hall, Ulisses e Marcos para desejar boa sorte,

Ao Gladson que venceu a eleição, peço a Deus que o ilumine para desenvolver as ações que o Acre precisa e melhorar a vida de nosso povo. 

A vida segue, a luta prossegue e o povo precisa de nós todos.

Desejo paz a todos.

Muito obrigado e até breve.

Janaina Furtado

Nenhum comentário: