segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O VI FESTIVAL DO ABACAXI FOI CONSIDERADO UM SUCESSO


O VI Festival do Abacaxi realizado de 28 a 30 de setembro em Tarauacá, foi considerado um grande sucesso. Nos três dias do evento, o público compareceu em expressivo número na Praça Municipal, surpreendendo até mesmo a organização do Festival.

Esse ano, a Prefeitura apostou também nos artistas locais como forma de valorizá-los e a estratégia acabou dando certo. Pelo palco do festival realizaram apresentações todas as Bandas locais que agitaram a multidão. Isso mostra que Tarauacá tem músicos competentes que precisam apenas de oportunidades.

Para a secretária municipal de Cultura, Edna Yawanawá, o evento superou as expectativas, primeiramente porque a população atendeu ao chamado e fez da festa um grande sucesso.

A Prefeita Marilete Vitorino esteve presente em todos os locais de apresentações nos três dias do evento. Segundo ela, o sentimento é de satisfação. “A Festa do Abacaxi volta, a partir de agora, a ser uma tradição em nossa cidade e no próximo ano virá com mais vigor.

Para a prefeita além do entretenimento entre as pessoas, o evento aqueceu economia local ganhando o vendedor de picolé ao dono de barraca e a Prefeitura vai continuar gerando esse tipo de oportunidade para os moradores. “Agradecemos a parceria com os setores e com todas as pessoas que estiveram empenhadas na realização da festa”, complementou a prefeita.

Na festa de encerramento as atrações ficaram por conta da Banda de Forró Bizz e Martinha. Além do desfile da Katyana Spa Bronze, Grupo de Fit Dance e DJ Tiago Albuquerque.

Nenhum comentário: