quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA E PRIORIZA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


Desde que Assumiu a Prefeitura de Tarauacá, a prefeita Marilete Vitorino não tem medido esforços para criar as condições de melhorias para o município de Tarauacá.

Durante toda a semana prefeita cumpre extensa agenda em Brasília, onde realiza visitas aos Ministérios e se reúne com Deputados Federais e Senadores em busca de recursos para investimentos nas áreas de saúde, infra-estatura urbana, e esporte.

Para prefeita Marilete, apesar da crise econômica e política que vive os Estados e Municípios do Brasil “é importante bater na porta dos Ministérios em busca de recursos federais para execução de obras que estão paradas e desenvolver outros projetos de melhoria de infra-estrutura para o município”, destacou.

A Gestora destaca ainda que através do Gabinete Senador Petecão e Ministério da Defesa, junto com vários parlamentares conseguiram a liberação da exigência do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para liberação das emendas. Nenhuma Prefeitura vai perder as emendas que já estavam destinadas.

Nenhum comentário: