01/10/2018

Rodrigo abandona coordenação de campanha de Marcus Alexandre


O ex-prefeito Rodrigo Damasceno (PT) anunciou na tarde desta segunda-feira (1o), em sua página no Facebook, que estaria abandonando a coordenação de campanha do candidato ao governo do Acre, Marcus Viana (PT). Leia abaixo, a íntegra da nota:

Às vezes ajuda muito, quem não atrapalha…

Achei que teria como retornar a politica nem que fosse para ajudar. Mas vi durante esse processo que não estou mais disposto e preparado para alguns debates que envolve a política em nosso Município e Estado.

Assumi uma coordenação da frente popular em Tarauacá, acho que da forma e das condições que foram ofertadas fizemos o possível até então, e hoje não acho que esteja mais ajudando e em alguns momentos pela minha franqueza acredito que posso até atrapalhar. Fizemos um Trabalho e passamos uma mensagem, além disso não tenho mais como me envolver!

Bem como, do outro lado, tenho uma esposa grávida, um filho e uma profissão que precisam de mim. Desta forma, me afasto da coordenação da campanha e espero que possam me entender.

Agradeço a todos que confiaram. Foi gratificante a maioria das visitas e conversas que fizemos. Mas Vejo marcas profundas que a política deixou em mim e esperava ter a capacidade de superar para voltar a sonhar, mas infelizmente não consegui. Participarei da Campanha nesta reta final como eleitor.

Deixo a coordenação de campanha do majoritário e me afasto do processo eleitoral. Acredito que a mensagem já foi passada e Torço para que Tarauacá possa fazer a melhor escolha.

Rodrigo Damasceno

Publicado 7 minutos atrás 
em 01/10/2018

Nenhum comentário: