quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA SE REÚNE COM OS GESTORES MUNICIPAIS PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE A PREVENÇÃO DE COMBATE Á DENGUE.


Estiveram reunidos, na tarde desta quinta-feira (25), no auditório da SEME juntamente com o Secretário de Educação Orlando Bezerra e o Secretário de Adjunto Cleiber Emídio os gestores das escolas municipais de Tarauacá para tratar de assuntos referente a prevenção de combate à Dengue, Zika e Chikunguya em todas os lugares da cidade. 

Na oportunidade foram tratados outros assuntos com a coordenadora de ensino Eucilardes Mesquita sobre a dinâmica da consulta pública do currículo que é de interesse dos gestores da rede Municipal.

Na oportunidade o Secretário de adjunto Cleiber Emídio pediu para todos os gestores que conversassem com os alunos, pais e as demais pessoas sobre o perigo dessa doença que está afetando muitas pessoas em Tarauacá e por isso, temos que se organizar para se defender do perigo e por isso, temos que ajudá-los.

"Temos que fazer a nossa parte também como educadores por que a Secretaria Municipal de Educação não vai ficar de fora dessa lutar para ajudar a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde que já estão com uma equipe técnica aqui em Tarauacá para ajudar e orientar como dever ser feito, para combater essa epidemia de Dengue, Zika e Chikunguya" .finalizou Orlando.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: