quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Secretário de Educação Recebe Visita do Senador reeleito Sergio Petecão e firmam parceria

O Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra recebeu na tarde desta quarta-feira 24, em seu gabinete, a visita do Senador reeleito Sergio Petecão que estava acompanhado da sua assessoria Prof. Coelho e outras autoridades.

O senador veio para agradecer os votos que recebeu do povo de Tarauacá para dar continuidade aos trabalhos no senado federal, além de firmar compromisso com a educação do município.

Com mais 08 anos de mandato, o senador colocou-se à disposição da prefeita Marilete Vitorino para continuar trabalhando em prol de Tarauacá

Na ocasião o Secretário Orlando reivindicou do senador emendas para programar melhorias na educação local e agradeceu pela a visita ressaltando a importância da parceria.

“Estamos aqui senador para lhe apoiar no que for preciso, por que o nosso objetivo é trabalhar em benefício da nossa população e, por isso estamos sempre de braços abertos para receber os parlamentares que se dispõem apresentar emendas para beneficiar nossa cidade”. Frisou o Secretário Orlando.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: