quarta-feira, 3 de outubro de 2018

todas áreas INAUGURADO EM TARAUACÁ O PRIMEIRO INSS DIGITAL DO ACRE


Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Tarauacá inaugurou o INSS Digital. O novo serviço possibilita ao município receber as pessoas que querem solicitar benefícios junto ao INSS e ingressar com a documentação diretamente no sistema, sem a necessidade do cidadão procurar a agência do INSS, facilitando a vida das pessoas.

O INSS Digital funcionará na no Prédio da Prefeitura de Tarauacá. Funcionário do município foi capacitado pelo próprio INSS, em um treinamento que os preparou para atender o público que queira solicitar, por exemplo, uma aposentadoria ou qualquer outro benefício disponibilizado pelo INSS.

O evento contou com a presença da prefeita do município Marilete Vitorino, secretários, Superintendente Regional – Norte/Centro-Oeste André Paulo, Rondinele Albuquerque, Gerente da Agência Local, Gerente executivo do INSS no Acre, Elias Evangelista, e população convidada.

A prefeita Marilete Vitorino ressaltou sua luta diária para conseguir conquistas inovadoras para a cidade, como o INSS Digital. “Com esse novo espaço na cidade, não são apenas problemas que serão resolvidos, mas sim, vidas que serão valorizadas. Nosso papel social é acreditar que tudo é possível para a nossa cidade e fazer acontecer, e foi assim que conseguimos o INSS Digital".

O Superintendente do INSS falou a respeito da inovação. “O Governo Federal está trazendo uma proposta de parceria com essa entidade, uma agencia da previdência social, digital, melhorando e dinamizando o atendimento aos moradores do município”, falou André Paulo.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: