23/10/2018

Vídeo: Jair Bolsonaro agradece os votos de Tarauacá; Prefeita Marilete Vitorino redigiu Carta do Povo de Tarauacá ao presidenciável


Nesta terça-feira, 23.10, a Prefeita de Tarauacá, advogada Marilete Vitorino, representando as mulheres do Brasil, junto com mais 16 prefeitos, participou de encontro na casa de Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao ensejo, a Prefeita redigiu a Carta do Povo de Tarauacá ao presidenciável.

No encontro, foi assinado o Manifesto de apoio dos Prefeitos e Prefeitas ao Capitão Bolsonaro. 3.639 Prefeitos já assinaram o Manifesto. Marilete Vitorino participou do encontro representando todas as mulheres do Brasil.

A Carta do Povo de Tarauacá

No documento redigido pela Prefeita de Tarauacá, ao presidenciável do PSL, denominadoCarta do Povo de Tarauacá ao Presidente Jair Bolsonaro, Marilete Vitorino cita o problema da insegurança pública no Acre e no município.

A pauta da segurança pública é uma preocupação dos brasileiros, da Prefeita e Jair Bolsonaro, o qual fez questão de inclui-la no seu Programa de Governo. O presidenciável afirmou expressamente que o seu objetivo é ‘prender e deixar na cadeira quem tiver cometido crimes (pág. 30), e acabar com a progressão de pena e saída temporária’ (pág. 32).

O Programa de Governo de Bolsonaro afirma que terá ‘tolerância zero com o crime’ (pág. 10), e fará a ‘redução da maioridade penal’ (pág. 32), e ‘combaterá a liberação irrestrita de drogas ilícitas’ (pág. 26).

Na Carta, a Prefeita cita algumas necessidades do município: “Precisamos, com urgência, melhorar nossa infraestrutura, pavimentar nossas ruas e melhorar nossa BR-364, reduzir os índices de violência e crimes, trazer paz às famílias, gerar trabalho e renda, ativar nossa Fábrica de Compensados, avançar nos programas de agricultura familiar, e melhorar a saúde pública. Essas são algumas das nossas prioridades“, afirma Marilete Vitorino.

Ao final da Carta diz a Prefeita: “Concluo, portanto, Senhor Presidente, entregando esta Carta do Povo de Tarauacá, em vossas próprias mãos, cumprimentando-o fraternalmente, com fé em Deus, por um Brasil melhor, e com a esperança de Vossa Excelência abraçar nosso querido Povo de Tarauacá“.

O Acre.com.br teve acesso com exclusividade à Carta do Povo de Tarauacá. Para ler clique aqui.

MANIFESTO DE APOIO DOS PREFEITOS E PREFEITAS AO CAPITÃO BOLSONARO

Na foto, representando as mulheres do Brasil, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino assina oManifesto de apoio dos Prefeitos e Prefeitas ao Capitão Bolsonaro. O Manifesto já conta com o apoio de 3.639 Prefeitos de todo o Brasil. [Reprodução. 23/10/18].

Em vídeo, Jair Bolsonaro agradece a votação dos eleitores de Tarauacá. E como muitas pessoas, teve dificuldades em falar o nome do município.

Veja o vídeo:
               
              
No 1º turno, em Tarauacá, Jair Bolsonaro teve 45,57% da preferência do eleitorado, o equivalente a 7.798 mil votos, em sua maioria votos de mulheres.
No Acre, o presidenciável Jair Bolsonaro obteve 262.508 mil, equivalente à 62,24% dos votos válidos, neste 1º turno. O Acre ficou em 3º (terceiro lugar) no ranking dos estados que mais votou em Bolsonaro para Presidente do Brasil (62,24% dos votos válidos).  
Leia o Manifesto:
 Veja as fotos do encontro:

Nenhum comentário: