sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A EQUIPE PEDAGÓGICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAM ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

A equipe de assessores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação estão realizando o acompanhamento pedagógico nas escolas da rede municipal de ensino de 1º ao 5º ano e no ensino infantil para ajudar e reforçar a prática pedagógica dos professores, trabalhar o rendimento e ajudar os alunos para que os resultados apareçam.

'A coordenadora de ensino informou que as escolas Adelamr de Oliveira, Almirante Barroso e José Augusto de Araújo já foram concretizadas o acompanhamento e as demais iremos dá continuidade de acordo com o nosso cronograma proposto pela a coordenação". Disse Eucilardes. 

A equipe pedagógica da SEME não mede esforços e faz visitas regulares nas unidades de ensino para conversar com gestores e professores escolares, acompanhar o planejamento de cada um e fazer a observação das aulas, a fim de intensificar a formação. “Quando a equipe da Secretaria de Educação está perto dos docentes, eles se sentem mais seguros e motivados para melhorar a sua prática pedagógica e aplicar na sala de aula para ajudar os alunos. Juntos, formamos uma rede de estudo e troca de experiências com foco na aprendizagem de todos estudantes e educadores”, Completa a coordenadora de ensino.

"O Secretário de Educação ressaltou que o foco é a qualidade do ensino aprendizagem dos nossos alunos, por isso, é que fizemos uma equipe forte e preparada para ajudar no acompanhamento pedagógico nas escolas e ajudar a realizar todos os planejamento, e que seja o melhor para o aluno" Disse Orlando.(Veja as fotos aqui)

Nenhum comentário: