sábado, 17 de novembro de 2018

AÇÃO ITINERANTE LEVA SERVIÇOS E ATENDIMENTO EM ASSISTÊNCIA SOCIAL À COMUNIDADE DO GREGÓRIO

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social, esteve nesta sexta-feira (16), em uma caravana itinerante na comunidade do Gregório. A ação teve o intuito de levar informações sobre a prestação de serviços sociais oferecidos pelos centros de assistência (CRAS e CREAS). Os moradores da comunidade tiveram acesso aos serviços do Cadastro Único, como inclusão, atualização e recadastramento de Bolsa Família, Cartão de Idoso e serviços de psicologia.

A caravana itinerante contou também com a presença de outras secretarias municipais e comparecimento da Prefeita Marilete Vitorino. 

A secretária de assistência social, Deise Figueiredo, destacou a importância das atividades: "Ações como essa, proporcionam um maior acesso da sociedade aos serviços públicos ofertados pela Prefeitura Municipal. A ação serviu também para demonstrar como funciona o trabalho no CRAS e CREAS, que são locais importantes na oferta de serviços de proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social".

Entre os serviços oferecidos incluiram-se atendimentos odontológicos, consultas médicas, vacinação, brinquedos, atualização do bolsa família, torneio de futebol, BPC, palestra com psicólogo, corte de cabelos e distribuição de medicamentos. 

Segunda a Presidente da Associação Maria Aparecida, “Para mim é uma honra recebe-los na comunidade com esses serviços tão importantes, parabéns a todos pelo bom atendimento que está sendo de qualidade, agradeço a você Deise por estar colaborando com nossa comunidade, muito obrigado”. Disse a Presidente.
 
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: