terça-feira, 27 de novembro de 2018

Acusado de estuprar menina de 11 anos, homem que se fantasiava de Batman é preso no Acre



Valdemar Queiroz, 54 anos, o homem que se fantasiava de Batman, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), durante cumprimento de mandado de prisão pela Polícia Civil.

O crime teria acontecido em setembro deste ano. As câmeras de segurança de um motel localizado na Via Chico Mendes mostraram o momento em que o acusado entrou e saiu do motel. A menina teria sido largada próximo ao Arena da Floresta com a quantia de R$ 5 reais para que pegasse um ônibus e fosse para casa, informou a delegada Elenice Frez.

Em seu depoimento, a criança relatou que tinha ido à escola, mas, ao chegar lá, foi avisada que não teria aula e no caminho para casa foi abordada pelo suspeito que a colocou no veículo e a levou para o motel no segundo distrito.

A delegada ressalta a importância da fiscalização desses motéis quanto à entrada de menores no estabelecimento.

“A placa não vai inibir o estuprador de cometer um crime. É preciso que haja fiscalização de quem entra e sai desses lugares porque se estivessem cumprindo a lei esse estupro não tinha acontecido”, disse Elenice

O homem, que trabalhava em uma farmácia de Rio Branco fantasiado e que em diversos eventos se intitulava “Batman do Acre”, foi reconhecido pela menina por meio de foto e pessoalmente.

Nenhum comentário: