01/11/2018

APAGÕES REVOLTAM POPULAÇÃO; PREFEITURA DE TARAUACÁ POR INTERMÉDIO DA PROCURADORIA GERAL REAGE

Os constantes ‘apagões’ em Tarauacá têm deixado os moradores revoltados, provocando também reação dos políticos da cidade. Os moradores denunciaram que há vários dias vem sofrendo com a falta de energia elétrica.

Na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, a Procuradoria Jurídica do município de Tarauacá, através dos seus Procuradores, Everton Frota e Luiz Robson, protocolaram uma notificação para que a Eletrobras esclareça os motivos de tantos apagões no município de Tarauacá.

Na notificação a Procuradoria Jurídica ainda destaca que a taxa de iluminação Pública vem sendo recolhida disciplinadamente, requerendo, portanto das explicações que seja regularizado os serviços e questão sob a penalidade de tomada de medidas drásticas e punitivas.

Segundo Everton, a Eletrobras está sendo oficialmente acionada pelo governo municipal e cobrada que providências imediatas sejam tomadas. O Procurador também ressaltou que se os problemas não forem resolvidos, o Ministério Público do Acre  será notificado para intermediar o processo.

Dr. Everton Frota destaca ainda que a energia elétrica é um serviço essencial e que a péssima qualidade fere o princípio da dignidade da pessoa humana.

É importante ressaltar que os clientes da companhia de energia Elétrica, devem lembrar que em caso de problemas em aparelhos eletrônicos provocados por quedas de energia, o cidadão deve procurar a Eletrobras e cobrar o ressarcimento pelo dano.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: