terça-feira, 6 de novembro de 2018

Gladson Cameli e esposa escolhem terno e vestido da posse

O governador eleito Gladson Cameli aproveitou o feria- dão para ir a São Paulo realizar exames de rotina e ao lado da esposa Ana Paula Cameli e do filho Guilherme, escolher o ter- no da posse e da diplomação.
O estilista Ricardo Almeida, um dos mais famosos do país, acostumado a fazer ternos sob medida para celebridades e político, foi o escolhido por Gladson Cameli. No ateliê do estilista, onde esteve nesta se- gunda-feira, 5, Gladson Cameli tirou as medidas do novo terno e aproveitou para fazer também o terno do filho Guilherme.“São ternos parecidos, em tons de azul escuro, a cor preferida do Senador, no es- tilo pai e filho”, disse uma fonte de A Tribuna.
Dolce&Gabana

Na mesma viagem, a futura primeira-dama Ana Paula Cameli também escolheu os vesti- dos que irá usar na diplomação e na posse do marido.

Segundo fonte de A Tribuna, Ana Paula escolheu um vestido da grife italiana Dolce&Gabana, coleção outono-inverno.

“Ana Paula gosta de vestidos no estilo clássico, sempre muito elegantes e discretos e deve manter esse estilo como primeira-dama, mas ela sempre teve bom gosto e assim permanecerá nessa nova etapa da carreira do marido”, disse a fonte de A Tribuna.

Nenhum comentário: