terça-feira, 6 de novembro de 2018

Homem é Encontrado Morto Boiando nas Águas do Igarapé Diabinho, em Feijó


De acordo com informações policiais, na manhã desta terça-feira, por volta das 7h:30 populares encontraram um corpo de um homem boiando nas águas do igarapé diabinho, em Feijó. De imediato a policia civil foi acionadas e agentes policiais, juntamente com bombeiros deslocaram-se até o local indicado e chegando lá encontraram o corpo do feijoense, José Lima da Silva, 32 anos, (foto) boiando nas águas do igarapé diabinho, já em estado avançado de decomposição. 
Os bombeiros deram inicio a seus trabalhos e após vários mergulhos conseguiram retirar  o corpo de José das águas do igarapé diabinho e que tinha uma perfuração na altura dos peitos das águas e que estava seminu,  com mãos e pés amarrados. E além disto o corpo do mesmo estava amarrado com uma corda e uma pedra para que o mesmo não emergisse mas, assim mesmo o corpo de José emergiu.


E em seguida agentes da policia civil levaram o corpo de José para exame cadavérico. Ainda segundos as investigações que foram realizadas pela polícia, a vítima estava desaparecida acerca de três dias. A polícia agora continua trabalhando para identificar e prender todos os envolvidos no crime.

E ainda, na tarde desta terça-feira, os agentes da policia civil, por meio do processo investigatório já encontraram uma moto Yamaha Factor, sem placa com documentação do município de Manoel Urbano, que pertencia a José.

Nenhum comentário: