segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Marcelo Piloto é entregue às autoridades brasileiras após ser expulso do Paraguai

Segundo o Ministério Público paraguaio, o brasileiro matou uma jovem dentro da cela, no sábado (17), para evitar extradição; assista ao vídeo da chegada do traficante ao Brasil.

00:00/03:48
Marcelo Piloto é entregue às autoridades brasileiras após ser expulso do Paraguai

O narcotraficante Marcelo Fernando Pinheiro da Veiga, conhecido como Marcelo Piloto, que estava preso em Assunção, no Paraguai, foi entregue às autoridades brasileiras nesta segunda-feira (19) após ser expulso do país vizinho.

Segundo informações do governo paraguaio, o avião com o traficante partiu do grupo tático aéreo da Força Aérea Paraguaia, em Luque, cidade vizinha a Assunção, às 5h05 desta segunda-feira.

A aeronave pousou no aeroporto que fica do lado paraguaio da Usina de Itaipu, em Hernandarias, antes das 7h e em seguida Marcelo Piloto foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, em um helicóptero da Polícia Civil.

Ele chegou algemado, encapuzado e escoltado. Ainda na pista, agentes tiraram o colete a prova de balas de Piloto e trocaram as algemas. Já no helicóptero, teve os pés amarrados, recebeu uma embalagem plástica caso passasse mal no voo e conversou rapidamente com alguns policiais. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário: